Cansei de ser a melhor amiga dos rapazes, agora eu quero ser a escolhida deles!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meninas voltei

                                                                       Eu e o Felipe

OLÁ  VOLTEI,
Eu sei que fiquei um tempo sem escrever mas não esqueci de vcs. Época de feiras é pura correria pra mim.
Feira de seguros depois veio  a feirado automóvel, tudo na sequência.
Tem os prós e os contras.

Os contras                                                                                    Os prós
Fiquei sem escrever                                                           Emagreci alguns kilinhos indesejáveis
Fiquei sem saber as novidades                                           Conheci o homem mais bonito do mundo
Sem tempo nem pra respirar direito                                    E vou ter um dinheirinho extra no fim de ano.

Mas estou voltando a ativa.
Ps: Hj estou muito feliz mais um ano de vida
E muito triste estou ficando velha Hehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário