Cansei de ser a melhor amiga dos rapazes, agora eu quero ser a escolhida deles!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Final de semana prolongado

Fotinho bem apropriada, um pézinho de elefante.rsrsrsrsrsrs



O final de semana prolongadooooooooooo!Durou quase 3 semanas, enfim terminou. Nesse final de semana prolongado euenfiei o pé na jaca, melhor eu não enfiei eu mergulhei de cabeça na jaca.Quase morri afogada de tanta jaca. mas ainda bem q sempre podemos começar do zero. Estou me preparando para umnovo começo de projeto de emagrecimento. Espero q destavez de certo.Bjos a todas.

2 comentários:

  1. oi Paty...
    nem me fale em jacadas de FDS...
    e de segunda feira pode?
    pois é hoje jaquei de novo...
    snifffffffffff
    tenha uma linda semana
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Amiga, engula os bagaços de jaca inteiros goela abaixo quem disser que não jacou nesse findi, kkkk
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir