Cansei de ser a melhor amiga dos rapazes, agora eu quero ser a escolhida deles!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Metas novas

Pois é ontem começou mais um ciclo na minha vida,a idade chegou 36 anos, estou ficando mais velha e tenho q ter as minhas próprias decisões,não posso perder as coisas q eu quero por um simples pedaço de bolo, ou um bombom.
Lendo o Blog de uma seguidora da minha irmã, vi uma lista q ela fez
101coisas pra fazer em 1001 dias.
Eu me inspirei, e resolvi fazer a minha, certo q não consegui chegar a 101 coisas mas cheguei perto.
Vou colocar no blog, pra todos verem o q eu pretendo fazer
e me darem aquele empurrão.
Mas vou colocar amanhã pois eu ainda não terminei de pensar no q fazer
Bjos meninas

Um comentário:

  1. Oie...
    parabéns pelo niver...
    lindo bolo heim...
    boa sorte e muito sucesso na sua nova jornada...
    tenha um lindo dia flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir